A Netflix levará Hilary Swank a Marte em sua nova série. Away, que é inspirada em um artigo do jornalista Chris Jones para a revista americana Esquire, contará a história de Emma Green (Swank), uma astronauta que precisa deixar sua filha e seu marido para liderar uma equipe espacial internacional em uma missão perigosa.

Confira abaixo quem estará com ela no elenco e quem são seus personagens:

Talitha Bateman

​(Fonte: Greg Doherty/Getty Images)

Alexis Logan, a filha adolescente de Emma que fica com o pai na Terra enquanto a mãe está na missão, será interpretada por Talitha Bateman. A atriz participou da série Hart of Dixie e de filmes como Com amor, Simon (2018), Annabelle 2: A Criação do Mal (2016) e Virei um Gato (2016).

Josh Charles​

(Fonte: Walter McBride/Getty Images)

Matt, marido de Emma que espera a sua volta da missão junto com a Alexis, será vivido por Josh Charles. Conhecido como o Will Gardner de The Good Wife, Charles também participou de séries como Masters of Sex, Unbreakable Kimmy Schmidt e Law & Order True Crime.

Ato Essandoh ​

(Fonte: Lelund Thompson)

Kwesi, um botânico Britânico-Ganês e o único astronauta de primeira viagem da missão, será interpretado por Ato Essandoh. Ele atuou em diversas séries como Believe, Vinyl, Blue Bloods, Altered Carbon, Elementary e Chicago Med.

Mark Ivanir ​

(Fonte: 2-Team Productions)

Misha, um cosmonauta veterano e o engenheiro da nave, será feito por Mark Ivanir. O ator ucraniano tem vários créditos em produções americanas como Royal Pains, Transparent, Homeland e Barry.

Ray Panthaki ​

(Fonte: Joseph Sinclair)

Ram, um astronauta indiano que é o médico da equipe, co-piloto e segundo em comando, será interpretado por Ray Panthaki. Ele participou de diversas séries britânicas como EastEnders, Blessed e Marcella e, também, no filme Colette (2018) com Keira Knightley.

Vivian Wu

[color=rgb(0, 112, 187); font-family: "Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; text-align: center]​[/color]

(Fonte: IMDb)

Yu, uma astronauta chinesa especializada em geologia e química, será vivida por Vivian Wu. Mais conhecida na China, Wu participou de algumas produções ocidentais como o filme Dead Pigs (2018) e a série Ghost Whisperer.

O roteiro de Away foi escrito por Andrew Hinderaker que e produtor assim como Jones, Matt Reves, Jason Katims, Adam Kassan e Ed Zwick. O comando da série será de Jessica Goldberg que também é produtora executiva e corrorteirista. A Netflix ainda não divulgou a data de lançamento do seriado.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.