Barrados no Baile está de volta, mas um pouco diferente. A clássica série adolescente da década de 1990 ressurgiu das cinzas através de uma espécie de autoparódia. Agora com o título de BH90210, o revival começa com David e Donna entrando no Peach Pit. Brandon e Kelly trabalham no local e logo em seguida vemos Steve Sanders e Andrea Zuckerman no local, até que a luz começa a falhar e Tori Spelling aparece gritando em um avião. Tudo aquilo não passava de um sonho.

Tori está ao lado de Jennie Garth. Elas estão indo para uma conferência em homenagem a série original, em Las Vegas. Então um rápido flashback nos apresenta como cada um dos atores está vivendo a sua vida desde então. Tori teve sua série de TV cancelada. Brian Austin Green está voando em um jato particular para a reunião, enquanto sua esposa, uma famosa pop-star cuida dos filhos em casa. Ian Ziering interpreta uma celebridade de fitness e sua esposa está fazendo testes para participar do The Real Housewives of Beverly Hills. Gabrielle Carteris é presidente do SAG (sindicato dos atores dos EUA) e acaba de se tornar avó. Jason Priestley tornou-se um diretor frustrado em um casamento infeliz, enquanto Jennie Garth está passando pelo seu terceiro divórcio.

O reencontro

​Fonte: Fox/DivulgaçãoRecordações

Ao chegar no evento, Tori e Jennie tentam dar entrada, mas não são reconhecidas pelo recepcionista. Spelling está nervosa para reencontrar Brian e Jennie não parece muito feliz em rever Jason. Os dois chegam juntos com Ian e Gabrielle e todos se abraçam. Quando os fãs da série percebem que os atores estão ali, eles precisam sair correndo para se esconder antes de irem para um painel e responder perguntas dos fãs.

Quando o painel, que contou com uma inesperada participação de Shannen Doherty, termina, Brian oferece uma carona aos antigos colegas em seu jato. Enquanto eles esperam até o horário do voo, eles aproveitam para beber alguns drinks e conversar um pouco mais.


Fonte: Fox/Divulgação

Tori e Brian conversam sobre a vida que cada teve desde o fim da série. Ela pergunta se ele sente falta da fama e ele diz “Mesmo se eu sentisse, ninguém sente a minha falta”. “Isso não é verdade. Eu sinto”, responde Tori. Enquanto isso, Gabrielle acaba flertando com uma fã que trabalha no bar onde ela está. Em outro canto, Jason e Jennie compartilham o triste casamento que cada um vive antes de começarem a se beijar e irem para a cama juntos.

Antes deles irem embora, Tori encontra seu clássico vestido vermelho em exibição e decide roubá-lo. Ela chama os colegas que a ajudam a quebrar o vidro de proteção e pegar o vestido. Eles precisam sair correndo antes que os seguranças do local os peguem.

Um brinde em homenagem a Luke Perry

No avião de Brian, Tori coloca o vestido e diz que se esqueceu como adorava quando estavam todos juntos. Ela diz que o vestido pertence a todos porque ele simboliza o que todos eles criaram juntos. “Nós não estaremos aqui para sempre, mas criamos algo que estará”, diz ela, então Jason propõe um brinde a Luke (o ator iria participar do revival, mas faleceu em março deste ano).

​Luke Perry (Fonte: IMDb/Reprodução)

De volta à vida

Ao desembarcarem do avião, a polícia prende os seis atores por terem roubado o vestido e as fotos deles vão para os sites de fofoca. Tori está tentando descobrir uma forma de conseguir ganhar dinheiro agora que a sua série de TV foi cancelada. Seu marido disse que colocou Beverly Hills, 90210 para os filhos assistirem e saberem que a mãe foi até Las Vegas para um evento da série. Logo em seguida Jennie vai visitá-la e Tori percebe que a resposta para seu problema sempre esteve na sua frente: fazer um reboot da antiga série. As duas ficam assistindo um episódio que termina com uma imagem de Luke Perry.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.