Samsung lançará TVs UHD curva de 105" e dobrável de 85" no 2º semestre

Imagem de: Samsung lançará TVs UHD curva de 105" e dobrável de 85" no 2º semestre

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

No início da semana, durante sua conferência na CES 2014, a Samsung chamou atenção do público presente ao anunciar dois modelos de televisão — clique aqui para conferir o resumo da apresentação da companhia.

O primeiro aparelho que ganhou destaque foi a TV Ultra HD Curved U9500 de 105 polegadas. Entre os seus diferenciais, estão o fato de ela ser curva, a reprodução de conteúdos em 3D sem que os espectadores necessitem de óculos especiais para usufruí-los, a resolução de 5120x2160 pixels e a proporção de tela de 21:9.

Por sua vez, a TV Ultra HD Bendable U9B de 85 polegadas é, segundo a empresa, o primeiro televisor de grande porte e de altíssima definição que oferece a função de “dobragem” da tela. Resumidamente, o display desse modelo possui duas angulações: uma em que ele fica plano (como as televisões mais comuns hoje em dia) e outra na qual a tela se torna curva.

A boa notícia é que, de acordo com comunicado à imprensa oficial divulgado pelo site Business Wire, ambos os modelos estarão disponíveis para os consumidores já no segundo semestre de 2014. O preço das TVs UHD mais recentes da marca não foram revelados, mas espera-se que elas sejam bem caras até mesmo para os padrões de consumo norte-americanos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.