Vazam especificações do Galaxy Note 3 Neo

Imagem de: Vazam especificações do Galaxy Note 3 Neo

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/GSM Arena)

O pessoal do site GSM Arena adquiriu alguns documentos internos da Samsung que revelam boa parte das especificações técnicas do Galaxy Note 3 Neo, a versão “lite” do poderoso phablet da marca, o Galaxy Note 3 (clique aqui e confira a nossa análise desse dispositivo).

É comum que a edição simplificada do modelo mais potente de uma linha apresente configurações parecidas com as da versão antecessora do eletrônico. Com o Note 3 Neo não foi diferente, ou seja, ele possui muitas características iguais às do Galaxy Note 2.

Entre essas similaridades, estão a tela Super AMOLED de 5,55 polegadas, as câmeras de 8 MP e 1,9 MP, a bateria de 3.100 mAh, os 2 GB de RAM, os 16 GB de armazenamento interno e os recursos de conectividade (Wi-Fi Direct, Bluetooth 4.0 e NFC).

As dimensões deles também são parecidas, com uma pequena vantagem para o Note 3 Neo, que possui 0,86 cm de espessura contra 0,94 cm do Note 2. As vantagens do irmão menor do Galaxy Note 3 seriam a presença de um processador dual core de 1,7 GHz e outro quad-core de 1,3 GHz em paralelo — formando um componente hexa core — e a adição de recursos avançados para a S Pen.

Embora esses documentos não revelem a data de lançamento do novo phablet da Samsung, há uma grande expectativa de que ele seja ao menos revelado durante a Mobile World Congress 2014, feira de eletrônicos que acontece em fevereiro. O preço do gadget também não foi informado.

Especificações Técnicas (não confirmadas)

  • Tela: Super AMOLED de 5,55 polegadas e resolução de 720p
  • Processador: hexa core combinando um componente dual core de 1,7 GHz e outro quad core de 1,3 GHz
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 16 GB (expansível para até 64 GB via cartão de memória micro SD)
  • Sistema operacional: Android 4.3 (Jelly Bean)
  • Câmeras: traseira de 8 MP e frontal de 1,9 MP
  • Conectividade: WiFi (a/b/g/n/ac), Wi-Fi Direct, Bluetooth 4.0 e NFC
  • Bateria: 3.100 mAh
  • Dimensões: 15,11 centímetros de altura x 0,86 centímetros de espessura (valor de largura não informado)
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.