Boa notícia para os fãs de Bones! John Boyd, conhecido por interpretar James Aubrey na série de David Boreanaz, foi escalado para um papel recorrente na 2ª temporada de FBI. Ele será o Agente Stuart Scola, descrito como belo, inteligente e irreverente, o personagem já tem história com o Agente Especial Jubal Valentine, interpretado por Jeremy Sisto.

Veja também: FBI: Alana de la Garza deixa ‘Most Wanted’ para se juntar ao elenco da série principal

Boyd atuou em algumas outras séries, vivendo Arlo Glass em 24 Horas, Kase em Touch e Elliot em The Carrie Diaries. Ele também fez pequenas participações em Law & Order, Fringe e Suits. Após o fim de Bones, o ator fez parte do elenco de filmes como Sem Fôlego (2017), ao lado de Julianne Moore, e A Justiceira (2018), com Jennifer Garner.


(Fonte: IMDb)

A série é um drama investigativo que explora o funcionamento interno do escritório do FBI na cidade de Nova York. Criada pelo icônico Dick Wolf, responsável pelas franquias de seriados Law & Order (Special Victims Unit, Criminal Intent, Trial by Jury, Los Angeles e True Crime) e Chicago (Fire, P.D., Med e Justice), FBI é transmitida pelo canal americano CBS e produzida pela Universal Television.

Quem é fã de Boyd deve ficar feliz em saber que, apesar de ser apenas um papel recorrente, ele pode se tornar parte do elenco principal, segundo o portal Deadline!

A estreia da 2ª temporada de FBI está prevista para o dia 24 de setembro pela CBS na TV americana.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.