A notícia de que Dylan Sprouse será F* Trevor na sequência de After (que estreou em abril de 2019 no Brasil) foi anunciada no Instagram oficial do filme com um vídeo do próprio ator falando que daria vida ao personagem e que mal poderia esperar para começar as filmagens.

Trevor é o colega de trabalho de Tessa (Josephine Langford), de quem Hardin (Hero Fiennes-Tiffin) não gosta muito, o que com certeza criará problemas para o casal principal. O filme, que em inglês se chama After We Collided, ainda não tem um título oficial em português, porém, o livro no qual a história é inspirada se chama "Depois da Verdade".

​(Fonte: CalMaple Films/Divulgação)

After, a fanfic

Na história, conhecemos Tessa Young, que está começando a faculdade e sempre foi muito certinha. Ela se apaixona por Hardin Scott, que é o seu completo oposto, um cara rebelde que não liga para nada. A partir daí, Tessa terá que rever a forma como sempre viveu e refletir se esse é um relacionamento bom para o que quer.

Originalmente, "After" foi publicado na internet como uma fanfic sobre a boyband One Direction, mas, como fez um grande sucesso, a autora Anna Todd renomeou os personagens e agora a história está sendo adaptada para os cinemas.

Dylan Sprouse ficou famoso ainda criança como um dos gêmeos da comédia Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Seu irmão, Cole Sprouse, hoje faz sucesso como o badboy Jughead na série teen do momento, Riverdale.

Este texto foi escrito por Fernanda Estrela via nexperts.