70% dos usuários do Windows possuem algum produto da Apple, diz pesquisa

Imagem de: 70% dos usuários do Windows possuem algum produto da Apple, diz pesquisa

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Conforme as pesquisas realizadas por Morgan Stanley, 70% das pessoas que possuem um computador com Windows também possuem algum aparelho da Apple, seja um iPod, iPad ou iPhone. Não muito tempo atrás, as casas se dividiam claramente entre as pessoas que compravam produtos exclusivos da Microsoft ou da Apple – quadro que hoje já é mais difícil de ser encontrado.

Nos últimos anos, o avanço da Apple no segmento mobile permitiu que várias pessoas tivessem acesso e desejassem os seus produtos. Para contribuir com esse cenário, a Microsoft demorou mais para chegar ao mercado de smartphones e tablets com o Windows Phone, se compararmos com os outros sistemas existentes. Por isso, grande parte das pessoas que possuem um PC também têm algum outro produto Apple.

Atualmente, a Apple é a empresa mais valiosa do mundo, seguida da Microsoft, segundo dados da Revista Forbes. A Microsoft está tentando reverter esse quadro, procurando fornecer mais dispositivos móveis que funcionem com o seu sistema – e possivelmente fidelizando mais consumidores.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.