Como ficamos sabendo após o painel de Riverdale na San Diego Comic-Con 2019, Jughead vai passar um bom tempo da 4ª temporada em uma requintada escola particular. Mas o personagem de Cole Sprouse não estará sozinho.

Relacionado: Riverdale: episódio de Halloween, toque de Gossip Girl e mais spoilers da 4ª temporada

De acordo com o TV Guide, Sam Witwer, ex-integrante do elenco de Supergirl, irá interpretar o professor de escrita criativa de Jug na nova escola. “Bonito, inteligente e cool, o Sr. Chipping ensina escrita criativa em uma prestigiada escola preparatória perto de Riverdale”, diz a descrição oficial do personagem, “ele recruta Jughead para seu seminário e, embora muito inspirador para seus alunos, há uma escuridão oculta abaixo da superfície”.

Riverdale escala vilão de Supergirl para a 4ª temporadaSam Witwer em cena de Supergirl (Fonte: CW/Divulgação)

O ator é um veterano de Smallville e Battlestar Galactica, que recentemente finalizou o arco de Ben Lockwood, também conhecido como Agente Liberdade, na série da CW – Lockwood acabou preso por seus crimes depois de perder uma batalha com Supergirl. Witmer também é conhecido por interpretar Mr. Hyde em Once Upon a Time, da ABC, e por estrelar como vampiro Aidan em Being Human, que foi ao ar pelo Syfy de 2011 a 2014.

Vale lembrar que Riverdale retorna com sua 4ª temporada no dia 9 de outubro, pelo canal Warner no Brasil e pela CW nos Estados Unidos.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Mais notícias sobre Riverdale