Para os fãs de City On a Hill, uma boa notícia: o drama policial foi renovada para uma 2ª temporada pelo Showtime. O anúncio foi feito na última sexta-feira no Television Critics Association durante a turnê de imprensa.

Estrelada por Aldis Hodge, Kevin Bacon, a série é ambientada no início dos anos 90 em Boston, quando a cidade estava repleta de criminosos, violência e racismo. Tudo muda com a chegada do advogado assistente, Decourcy Ward (Hodge). Ele acaba formando uma aliança com um veterano corrupto do FBI, Jackie Rohr (Bacon), e juntos acabam subvertendo o sistema de justiça criminal.

City On a Hill: drama é renovado para 2ª temporadaDivulgação/Showtime

"City On a Hill é aquele tipo de programa viciante que adoramos no Showtime", declarou Gary Lavine, co-presidente de entretenimento da Showtime Networks. "Com a união de Kevin Bacon e Aldis Hodge e a escrita inspirada de Tom Fontana e Chuck MacLean, acreditamos que há um futuro rico para esta série atraente".

Chuck MacLean é o criador de City On a Hill, que é produzida por Ben Affleck e Matt Damon. Tom Fontana é o showrunner da série.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.