3D Systems revela scanner tridimensional para iPad na CES 2014

Imagem de: 3D Systems revela scanner tridimensional para iPad na CES 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

Além de revelar novas impressoras tridimensionais e o website Cubify 2.0 para usuários de todo o mundo, a 3D Systems também está exibindo na CES 2014 seu scanner em três dimensões para iPad, o iSense 3D. Previsto para lançamento no segundo trimestre deste ano, o acessório deve custar cerca de US$ 500 (aproximadamente R$ 1.190, sem impostos).

A fabricante desenvolveu o periférico para que ele se prenda à parte superior do iPad e permita que os usuários tenham acesso ao escaneamento em três dimensões com facilidade. Segundo os criadores, o iSense tem a maior diversidade em sua classe para tamanho de escaneamento, podendo capturar qualquer coisa entre um cupcake e em uma foto de corpo todo de você mesmo.

“O iSense pode ser usado em qualquer coisa e você não tem que ficar parado ou colocar o objeto em uma caixa como é necessário com outros scanners 3D”, disse Rajeev Kulkarni, vice-presidente da 3D Systems. Segundo ele, o sensor virá com um software intuitivo que permite aos usuários cortar e melhorar as imagens com ferramentas automatizadas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.