Valve planeja construir mais Steam Machines se a demanda for alta

Imagem de: Valve planeja construir mais Steam Machines se a demanda for alta

O conceito do Steam Machine tornou possível a criação de 13 modelos de computadores que podem levar a experiência gamer do PC para a sala de estar. Mas, desde as 300 máquinas de testes, a Valve não fabricou mais nenhuma unidade. Gabe Newell, presidente da companhia, respondeu na CES 2014 que a empresa tem planos para construir mais Steam Machines, mas o foco inicial é dar suporte aos desenvolvedores.

“Nós estamos felizes criando o hardware”, comentou Newell no evento em Las Vegas. “Temos planos para construir mais máquinas conforme a demanda dos consumidores, mas esperamos que as pessoas fiquem bastante felizes com a amplitude de ofertas vindas destes fabricantes de hardware.”

“Nós fizemos as primeiras 300 unidades, é um passo muito pequeno, mas eu acho que tudo começa com um passo pequeno”, completou o presidente da Valve. Para ele, a função da empresa é dar suporte aos fabricantes, colaborando com eles nos desafios que o conceito do Steam Machine possa oferecer.

Segundo Newell, a opinião dos usuários que atualmente testam a versão da Valve tem sido positiva. “Os usuários Beta estão bem felizes. Na verdade, nós meio que queremos que eles nos contem o que está errado, então chamamos mais a atenção deles para isso”, finaliza o presidente.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.