O ator Milo Ventimiglia, que vive Jack Pearson na série This Is Us, foi considerado velho demais para ser o novo Batman nos cinemas. No começo deste ano, enquanto a Warner Bros. procurava alguém para interpretar o Cavaleiro das Trevas no filme que será dirigido por Matt Reeves, o astro se candidatou e foi rejeitado.

“Eu me vejo de capa e capuz?”, questionou ele enquanto conversava sobre franquias de super-heróis no podcast "The Big Ticket", da Variety e iHeart. “A Warner Bros. não vê”, continuou o ator. “Eles disseram: ‘Ventimiglia, você está muito velho’”.

O estúdio anunciou que Robert Pattinson, que tem 33 anos, encarnará a nova versão do homem morcego. Já Ventimiglia, que tem 42 anos, parece ter superado a rejeição. “Está tudo bem. Não importa mais”, disse o astro. “Inclusive, estou até meio ocupado”.

This Is Us, cachorros narradores e Batman

Foto: 20th Century Fox/Divulgação

E, de fato, ele está! Ventimiglia foi indicado ao Emmy 2019 na categoria de melhor ator em série dramática por seu trabalho em This Is Us e estreará nos cinemas brasileiros no próximo dia 8 de agosto com o filme A Arte de Correr na Chuva.

Baseada no livro homônimo de Garth Stein e dirigida por Simon Curtis, A Arte de Correr na Chuva é uma história contada sob o ponto de vista de um cachorro que acredita que eventualmente reencarnará como um ser humano. Ventimiglia interpreta Denny, um piloto de corrida que ama a mulher, o filho e, é claro, o cão.

A previsão é que The Batman chegue aos cinemas em 25 de junho de 2021. Enquanto Ventimiglia se divide entre premiações e premières, Reeves continua o processo de escalação do elenco do próximo longa do homem-morcego. As gravações devem começar ainda este ano.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.