A 2ª temporada de Legacies terá no elenco um ator bem experiente em séries sobre vampiros. Conhecido por seu trabalho em séries como Buffy e o spin-off Angel, Alexis Denisof foi escalado para o próximo ano do drama sobrenatural de Julie Plec.

O ator vai interpretar o Professor Vardamus, membro do corpo docente da Salvatore School for the Young and Gifted. O personagem é descrito como um feiticeiro britânico que conquista os estudantes com sua forte convicção na superioridade do mundo sobrenatural.

Alexis Denisof, de Buffy e Grimm, entra para o elenco de LegaciesAlexis Denisof em Grimm (Fonte: NBC/Divulgação)

Definido como um personagem recorrente, a estreia de Alexis Denisof em Legacies acontece no segundo episódio da nova temporada.

Nos Estados Unidos, a série retorna à TV no dia 10 de outubro no canal The CW. No Brasil, o spin-off de The Vampire Diaries e The Originals é exibido pela Warner Channel.

Além de Buffy e Angel, Alexis Denisof fez pequenas participações em outras séries com temas sobrenaturais. Entre 2013 e 2015, por exemplo, ele participou de Grimm onde deu vida ao personagem Viktor Albert Wilhelm. Mais recentemente, em 2019, o ator interpretou Adam Masters na segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Relacionado: Legacies: ator de Descendentes 3 será novo interesse amoroso de Lizzie

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux.