ASUS ROG Front Base é um painel de controle completo para sua placa-mãe

Imagem de: ASUS ROG Front Base é um painel de controle completo para sua placa-mãe

(Fonte da imagem: Tecmundo)

A linha da ROG da ASUS é especialista em trazer produtos de alto desempenho para os jogadores. Mais que isso, os produtos com o selo ajudam você a tirar o máximo proveito do seu equipamento.

Um exemplo disso é o ROG Front Base: um painel de controle completo para o seu computador. O dispositivo pode ser acoplado ao painel frontal do gabinete e, a partir dali, você pode realizar diversas alterações no sistema.

A maior parte das modificações é a mesma que pode ser realizada dentro do sistema operacional, através do AI Suite, o software de gerenciamento da placa-mãe desenvolvido pela ASUS. Através dele é possível fazer overclocks e alterar o comportamento dos coolers conectados à placa-mãe.

A diferença é que a ROG Front Base permite que você faça tudo isso através de botões específicos e pode acompanhar as mudanças em tempo real na tela de cristal líquido de quatro polegadas. Sem contar que o painel deixa o gabinete com um visual destruidor.

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

Para completar, painel também adiciona suporte ao ROG SupremeFX Sound. Esse dispositivo é compatível com qualquer placa-mãe da série ROG que utilize o chipset Intel Z87.

A ASUS ainda não tem uma data de lançamento para o produto, mas é provável que ele chegue ao mercado ainda na primeira metade de 2014. Quanto ao preço, a empresa preferiu não comentar nada, pelo menos por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.