A AMC está trabalhando para levar mais uma HQ para as telas. Depois das adaptações de Preacher e The Walking Dead, a emissora está desenvolvendo uma série de TV baseada em "Farmhand".

AMC adaptará a HQ Farmhand como série de TV​A HQ "Farmhand" virará série de TV pela AMC. (Fonte: Image Comics/Reprodução)

"Farmhand" é uma das HQs mais macabras publicadas pela Image Comics atualmente. Criada por Rob Guillory, conta a história do fazendeiro Jedidiah Jenkins, que, segundo sinopse, "é um fazendeiro cuja safra não é milho nem soja. Jed cultiva órgãos humanos plug-and-play de cura rápida. Perdeu um dedo? Precisa de um novo fígado? Ele dá conta do recado. Infelizmente, produtos estranhos não são as únicas coisas que Jed tem em suas terras. Nas profundezas do solo da fazenda da família Jenkins, algo sombrio criou raízes e está começando a florescer".

O próprio criador da HQ compartilhou a informação em seu Twitter.


A série terá a supervisão de LaToya Morgan, que trabalhou como produtora-executiva em Into The Badlands, da própria AMC. Inclusive, a roteirista pretende trazer escritores emergentes para trabalhar nesse novo projeto.

LaToya também está trabalhando em Of Two Minds, da produtora de curtas-metragens Morgan Dover Pearl, uma "comédia sombria que segue uma mulher tentando ter tudo em sua vida, que sofre uma lesão cerebral traumática que faz com que as partes esquerda e direita do seu cérebro cessem toda a comunicação. Com essa deficiência única, ela precisa construir um novo modo de vida para si mesma enquanto tenta navegar vivendo com dois cérebros que estão constantemente em conflito".

Ainda são poucas as informações sobre o projeto. A adaptação de "Farmhand" não tem data de lançamento nem nomes confirmados para o elenco.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.