TVs Ultra HD da LG terão suporte a conteúdo da Netflix em 4K

Imagem de: TVs Ultra HD da LG terão suporte a conteúdo da Netflix em 4K

(Fonte da imagem: Reprodução/LG)

A LG anunciou nesta semana durante a CES 2014 que os seus televisores Ultra HD terão suporte ao conteúdo em 4K que será disponibilizado pela Netflix. A companhia informou ainda que o seu webOS, sistema operacional que integra os aparelhos da linha 2014, terá total compatibilidade com o formato.

“LG e Netflix têm um longo histórico de lançamentos no mercado. Juntas, LG e Netflix foram as primeiras a oferecer em um Blu-ray player acesso ao conteúdo da Netflix, em 2008, o que acabou criando uma nova geração de dispositivos conectados”, destacou Skott Ahn, CTO da LG. 

“A Netflix está entre as primeiras fontes do mundo a oferecer conteúdo em Ultra HD para os seus consumidores. Estamos bastante animados em trabalhar com a LG para tornar possível a transmissão deste tipo de conteúdo ainda em 2014”, revelou Reed Hastings, CEO da Netflix.

Ao menos nos Estados Unidos o novo recurso estará disponível já no mês de janeiro para os consumidores que adquirirem aparelhos de TV da linha 2014 da LG. A novidade, entretanto, ao menos em um primeiro momento não deve ser disponibilizada para o mercado brasileiro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.