Razer anuncia a pulseira inteligente Nabu

Imagem de: Razer anuncia a pulseira inteligente Nabu

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer anunciou revelou ao mundo uma smartband chamada Razer Nabu, que deve conectar seus usuários com smartphones, jogos e outros aplicativos sem complicação.

A Razer Nabu possui uma tecnologia que envia notificações do seu smartphone para a pulseira, rastreando informações que você pode selecionar. Além disso, a Nabu também funciona como uma plataforma para aplicativos que possam proporcionar novas experiências de uso, utilizando os seus dados pessoais, físicos ou geográficos.

A smartband tem três funções principais:

  • Notificações, que são exibidas em duas telas de OLED (uma pública, para ícones, e outra privada, para mensagens). A primeira tela fica na parte de cima do pulso, mostrando quando você recebeu uma chamada telefônica, SMS, emails e notificações de apps. A segunda tela fica na parte inferior do pulso, mostrando informações e detalhes de cada uma das mensagens recebidas.
  • Sensores avançados que rastreiam informações como localização, número de passos dados, distância percorrida etc.
  • Comunicação band-to-band, que permite que você encontre amigos que também tenham a Razer Nabu e troque informações com eles através dos seus dispositivos.

A Razer Nabu é acompanhada de um aplicativo que pode ser utilizado em smartphones com Android e iOS, possibilitando a configuração de banda, identidade de perfil, notificações, ajustes, sincronização de aplicativos e muito mais. O aparelho é à prova d’água.

A smartband deve ser vendida no final do primeiro trimestre de 2014, ainda sem preço definido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.