O segundo spin-off de The Walking Dead já tem seu elenco principal completo! Após o painel da série principal na San Diego Comic-Con 2019, a AMC confirmou que as atrizes Annet Mahendru (Tyrant, The Americans) e Aliyah Royale (The Red Line) serão as protagonistas do drama.

Elas se juntam à Alexa Mansour (Amizade Desfeita 2: Dark Web), Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) e Hal Cumpston (Bilched), anunciados anteriormente no elenco fixo.

A nova série derivada (ainda sem título oficial) irá focar na primeira geração de jovens a crescer e atingir a maioridade durante o apocalipse zumbi. Por enquanto, tudo que se sabe das personagens de Mahendru e Royale são seus nomes: Huck e Iris, respectivamente.

Novo spin-off de The Walking Dead anuncia suas protagonistas Annet Mahendru e Aliyah Royale serão protagonistas da série derivada de The Walking Dead

Como parte do processo da AMC de expandir a franquia, o spin-off será a terceira série no universo de The Walking Dead (lembrando que Fear the Walking Dead foi a segunda) e deve chegar à emissora ainda em 2020, dez anos após a estreia do original.