Canon anuncia nova câmera com duas lentes e indicada para redes sociais

Imagem de: Canon anuncia nova câmera com duas lentes e indicada para redes sociais

(Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

No ano passado, a Canon apresentou durante a CES a PowerShot N, uma câmera compacta e que lembrava as propriedades de um smartphone quando o assunto era compartilhar as fotos tiradas. Agora, já em 2014, a empresa anuncia uma nova versão da câmera, chamada PowerShot N100.

A câmera conta com duas lentes para tirar suas fotos sozinho ou acompanhado. Uma das funções do modelo N100 é a capacidade de capturar imagens com as duas lentes ao mesmo tempo. Isso gera um efeito parecido com o visto em aplicativos de smartphones, como o Frontback (de iOS).

A câmera também traz diversos filtros que podem ser aplicados às suas fotos, assim como suporte à NFC e WiFI para que você possa compartilhar suas imagens com rapidez.

O sensor da Canon PowerShot N100 é de 12 megapixels, com zoom ótico de 5X que começa em 24 mm f/1.8. Uma tela sensível ao toque de três polegadas fecha o design simples da câmera compacta.

A N100 deve chegar às lojas dos Estados Unidos no mês de maio, pelo preço sugerido de US$ 349,99 (aproximadamente R$ 831).

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.