A Netflix revelou esta segunda-feira (22) que o próximo filme do comediante Adam Sandler exclusivo para o serviço de streaming terá o tema Halloween e um elenco cheio de estrelas.

Além de seus companheiros habituais como Kevin James (Gente Grande), Steve Buscemi (Lá Vêm os Pais) e Rob Schneider (Os 6 Ridículos), o ator também convocou nomes conhecidos do público das séries como Julie Bowen (Modern Family), Noah Schnapp (o Will de Stranger Things), Maya Rudolph (The Good Place) e Kenan Thompson (Kenan e Kel) para estrelar a comédia.

Novo filme de Adam Sandler na Netflix tem elenco cheio de estrelas das sériesJulie Bowen, Adam Sandler e Maya Rudolph

Os astros Ray Liotta (Os Bons Companheiros), Michael Chiklis (The Shield) e o ex jogador de basquete Shaquille O’Neal também devem fazer participações especiais no longa.

O filme – ainda sem título oficial – trará Sandler como Hubie Dubois, um homem que é motivo de chacota em sua cidade (Salem, Massachusetts) por sua devoção à tradicional celebração de Dia das Bruxas do lugar. Mas “quando algo assustadora ameaça acabar com o Halloween, ele é o único que pode salvar o dia mais importante do ano”.

A última comédia de Adam Sandler foi Mistério no Mediterrâneo, que, segundo a Netflix, bateu recordes de audiência na plataforma de streaming, tornando-se o filme original mais assistido em seu final de semana de estreia.

Veja também: Mistério no Mediterrâneo: filme bate recorde de audiência na Netflix