CES 2014: conferência da Samsung [ao vivo]

Imagem de: CES 2014: conferência da Samsung [ao vivo]
Acompanhar evento

Data: 6 de janeiro de 2014

Horário: 20:00 (horário de Brasília)

Atualmente, é quase impossível pensar na Samsung e não considerá-la uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Pensando nisso, fica claro que é possível esperar boas novidades para a conferência de imprensa que a empresa prepara para a CES 2014. O que permanece em aberto é o que será mostrado nesse evento, uma vez que nada foi confirmado até agora.

O que temos até agora são rumores diversos e pouco sólidos. Um dos principais diz respeito ao sistema operacional Tizen, que pode acompanhar alguns dos smartphones apresentados durante a conferência. Outra novidade esperada é a demonstração do Galaxy S5, mas isso ainda é difícil de confirmar, já que a empresa sul-coreana deve aproveitar uma oportunidade mais exclusiva para mostrar o aparelho.

É importante saber também que a Samsung pode trazer novidades de hardware para a CES 2014. Algumas fontes internacionais apontam para a provável apresentação de um processador portátil mais poderoso — o Exynos 6 octa-core. Em breve saberemos de todas essas novidades com mais detalhes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.