A Marvel Studios finalmente conseguiu chegar à maior bilheteria de todos os tempos com Vingadores: Ultimato. A briga com Avatar foi boa e na verdade ficou tudo “em casa”, já que a Disney atualmente é dona tanto do estúdio da Casa das Ideias quanto da Fox Films. E não demorou para James Cameron, que vem desenvolvendo as sequências da agora segunda maior arrecadação, congratular o feito dos heróis.

No tweet, o Homem de Ferro aparece cercado pelos “espíritos florestais”, com a seguinte declaração: “Oel ngati kameie”, que na língua dos azulões Na’vi quer dizer “Eu vejo você”. Ele cita a Marvel e dá os “parabéns”.


Cameron já havia reconhecido os esforços dos Maiores Heróis da Terra quando eles superaram a receita de Avatar nos Estados Unidos e, bem, a “boa vizinhança” é algo comum quando um diretor supera o recorde de outro.

Vingadores: Ultimato ainda está em cartaz, com sua “versão estendida”, e acumula, US$ 2,79 bilhões.

A matéria "Diretor de Avatar parabeniza Marvel por bilheteria de Vingadores: Ultimato" foi escrita por Claudio Yuge para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.