Ainda falta um bom tempo para a nova temporada de Cobra Kai, prevista para 2020, ser lançada, mas isso não significa que não temos novidades. O ator Ralph Macchio, que interpreta o icônico Daniel San nos filmes de Karate Kid e na série, deu uma entrevista ao portal Entertainment Weekly durante a San Diego Comic-Con 2019 sobre o que vem por aí.

O ator revela que um dos temas da nova temporada serão as origens de Miyagi-Do Karate e de Cobra Kai, o que incluirá uma viagem ao Japão. Segundo Macchio, será explorado “o início dessas duas formas de artes marciais; aprenderemos coisas novas sobre ambas. Isso inclui LaRusso indo para Okinawa, o que é uma parte da 3ª temporada”.

(Fonte: Youtube Premium)

A trama envolverá a memória de Sr. Miyagi, algo que foi essencial para Macchio participar da série. “Sempre foi importante, desde que a ideia do projeto foi apresentada, ter Miyagi envolvido na história e na vida de LaRusso como algo de que ele precisa para encontrar equilíbrio... E isso foi incorporado na última temporada”, contou ele.

Para o ator, uma volta às origens é importante em Cobra Kai. “Na temporada passada, estávamos no Miyagi-Do Karate, então uma grande parte disso é voltar para aquela casa e aquele lugar. Foi emocionante, porque a mágica do filme original aconteceu naquelas cenas, com aquele personagem. Acredito que é importante manter isso vivo na série.”

Miguel e Johnny

(Fonte: Youtube Premium)

O ator Xolo Maridueña, que interpreta o personagem Miguel Diaz, também foi entrevistado e falou um pouco sobre o que ele espera da próxima temporada. “Eu não sei muito, pessoalmente, mas acredito que o mais importante é o relacionamento entre Miguel e Johnny (William Zabka). É mencionado durante as primeiras temporadas, e ver como isso será afetado pelos eventos que ocorreram no último episódio é algo pelo qual eu estou esperando.”

No final da 2ª temporada, uma briga entre Robby e Miguel faz com que o último acabe gravemente ferido, o que deverá afetar não apenas o relacionamento entre ele e Johnny, mas também entre Johnny e Carmen. “As coisas estavam indo muito bem entre a mãe de Miguel e Johnny até o último episódio, então acho que teremos que ver o que acontece ali”, sugere Maridueña.

Está ansioso pela próxima temporada de Cobra Kai? O que você mais espera que aconteça? Comente!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.