Quem leu o título da notícia e pensou em Jo Harvelle acertou! A atriz Alona Tal confirmou ontem em seu twitter que está voltando para a sétima temporada:

Alona: Bem, antes de mais nada, eu quero que todos vocês sejam os primeiros a saber que faço parte do novo piloto do FX chamado “Powers”. Mas essa não é a outra novidade...

Alona: Eu vou seguir em frente e confirmar o que todos vocês acham. Por que não?

Fã: Querida Alona Tal, você poderia gentilmente tuitar e confirmar ou negar a sua participação na sétima temporada para eu esquecer isso e fazer algo produtivo hoje em vez de ficar apenas gerando sua página no twitter a cada dois minutos? Obrigada. (mensagem completa).

Alona em resposta à fã: Eu achei que já tinha feito justamente isso... Espalhe a notícia!

 

Ainda não foi divulgado por quantos episódios a atriz estará de volta e quando ela vai aparecer durante a sétima temporada. Mas a notícia é animadora mesmo assim!

Como divulgou em seu twitter, Alona Tal também estará presente no piloto de Powers, um novo projeto de série do FX americano.

Powers segue uma unidade especial da polícia que investiga homicídios envolvendo pessoas com superpoderes. Quem investiga os casos são os policiais Deena Pilgrim e Christian Walker. Christian, por sua vez, já teve superpoderes, mas os perdeu. Os dois são chamados para os casos em que pessoas com poderes cometem crimes contra humanos ou contra outras pessoas com essas habilidades. Powers já conta com Jason Patric no papel de Christian, e Lucy Punch, como Deena.

A série é baseada nas histórias em quadrinho de mesmo nome, criadas por Brian Michael Bendis. AS HQs receberam grande aclamação crítica desde seu lançamento em 2000. No entanto, o autor é mais conhecido por seu trabalho na série ilustrada de Ultimate Spiderman e em Alias (não confundir com a série de TV de mesmo nome, que não tem relação com essa HQ). A adaptação das histórias de Powers para a TV é um projeto em que Bendis está engajado desde 2009.

Se a série receber o sinal verde para ser produzida, especula-se que estaria pronta para passar na televisão somente em 2012. Enquanto isso, a nova temporada de Supernatural chega à TV americana em 23 de setembro.

Animado com os novos projetos de Alona Tal?