Durante a realização do painel da Marvel Studios na Comic-Con: San Diego 2019, foram revelados os primeiros detalhes de Thor: Love and Thunder, título oficial do quarto filme solo do Deus do Trovão do MCU.

O diretor Taika Waititi, que comandou também Thor: Ragnarok, apresentou as novidades da sequência dizendo que “não há nada mais poderoso no mundo do que o amor... e trovão”, brincando com o anunciado título da produção.

Relacionado: Thor 4: Chris Hemsworth e Taika Waititi retomarão parceria de Ragnarok

O cineasta contou também que o filme apresentará pela primeira vez uma mulher no papel de Thor, anunciando o retorno da Natalie Portman no papel de Jane Foster! A atriz subiu ao palco e, para não deixar dúvidas, levantou o martelo Mjölnir para delírio dos fãs presentes no evento.


O ator Chris Hemsworth e a atriz Tessa Thompson também marcaram presença na SDCC. Thompson deu pistas sobre o que sua personagem, a Valquíria, estará fazendo em Thor: Love and Thunder: “reconstruindo Asgard e investindo em seu povo”; enquanto Hemsworth brincou que Thor deve estar passando seu tempo jogado no sofá e curtindo “uma assinatura da Netflix”.

Thor: Love and Thunder está previsto para chegar aos cinemas no final de 2021.