Durante o painel da Marvel Studios na Comic-Con de San Diego 2019, o presidente da companhia Kevin Feige dividiu novidades sobre o filme da Viúva Negra, protagonizado pela atriz Scarlett Johansson.

Os presentes no evento puderam conferir um trecho da produção, que está há 30 em filmagem, com cenas gravadas em Budapeste. O material confirmou que a Viúva Negra terá o Taskmaster (o Treinador) como seu principal oponente em uma trama que se passa após os eventos de Vingadores: Guerra Civil.

Cate Shortland dirige o filme, que conta também com Rachel Weisz (como Malena), David Harbour (como Alexi), O-T Fagbenle (no papel de Mason) e Florence Pugh (como Yelena Belova).


“Eu não acho que eu poderia ter interpretado essa versão de Natasha 10 anos atrás", disse Johansson durante o painel. “Teria sido um filme muito diferente. Eu posso interpretar Natasha como uma mulher completa e em todas as suas facetas. Estou animada para os fãs verem o lado defeituoso dela, o que ela percebe ser o lado defeituoso dela”.

Já a atriz Florence Pugh descreveu sua personagem Yelena como uma "espécie de irmã de Natasha", enquanto Fagbenle revelou que seu papel tem “uma conexão romântica oculta” em relação à protagonista.

O filme da Viúva Negra está agendado para chegar aos cinemas em 1º de maio de 2020.