Samsung anuncia TV 4K de 110 polegadas

Imagem de: Samsung anuncia TV 4K de 110 polegadas

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)

Quem está à procura de uma nova televisão no começo deste ano já deve ter visto uma grande quantidade de aparelhos da Samsung nas prateleiras. A empresa coreana é líder mundial em vários segmentos, incluindo LCDs comuns, LED, Smart TV e aparelhos 3D. A variedade de modelos não é pequena e isso mostra que a Samsung realmente investe pesado no mercado de televisores.

E uma nova prova disso está na 110S9, que acaba de ser anunciada para o mercado internacional. Trata-se de um aparelho de altíssimo desempenho, que conta com resolução Ultra HD (4K, com cerca de 8 milhões de pixels) em uma tela de 110 polegadas. Isso mesmo, são 110 polegadas de imagens com resolução incrível e recursos capazes de deixar qualquer consumidor com água na boca.

Assim como a tela da Samsung 110S9, o preço do aparelho também é bem maior do que o que estamos acostumados. Há informações de que cada televisor custará US$ 152 mil (algo em torno dos R$ 360 mil) para os consumidores dos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul. Ainda não há qualquer previsão de quando algum aparelho deste tipo chegará às lojas brasileiras, mas é provável que isso não aconteça na atual geração.

A Samsung irá demonstrar a qualidade das imagens obtidas com a 110S9 durante a CES 2014, que acontece em Las Vegas na próxima semana. Além deste aparelho, outros modelos devem ser mostrados durante o evento — que é uma das maiores feiras de tecnologia de todo o mundo, sendo a maior realizada na América.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.