O canal FXX anunciou, durante a Comic-Con: San Diego 2019, que a série de animação Archer está renovada para sua 11ª temporada.

A notícia chega a poucos dias da exibição da 10ª season finale nos Estados Unidos. A próxima temporada está prevista para 2020 pelo FXX.

Junto com o anúncio de renovação, o produtor executivo Casey Willis revelou, durante o painel na SDCC, que o personagem Archer finalmente vai ser do coma!

Archer: renovada para 11ª temporada, com grande surpresa para os fãsArcher vai sair do coma na 11ª temporada! Fonte da imagem: Divulgação/FXX

Nas últimas três temporadas, os fãs da série acompanharam narrativas alternativas enquanto o agente Sterling Archer esteve em coma. A 8ª temporada apresentou Archer como um detetive particular em Los Angeles na década de 1940, enquanto o 9º ano mostrava o personagem como um piloto que vivia em uma ilha remota do Pacífico em 1938. Na temporada atualmente em exibição, Archer e companhia tiveram uma aventura no espaço!

"Estamos incrivelmente animados para a nossa 11ª temporada e ansiosos para Archer acordar de seu coma e retornar ao mundo de espionagem que continuou sem ele nos últimos três anos", disse Willis.

Claro que esse retorno à realidade não será nada fácil para Archer: “Ele não consegue entender como tudo mudou sem ele; em sua cabeça, ele é o centro do universo. E Archer também vai mudar ao longo da temporada”, revelou o produtor em entrevista à EW.

E aí, gostou de saber da renovação de Archer e do “retorno” do personagem? Comente abaixo.