Game of Thrones tem o episódio de seriado mais baixado de 2013

Imagem de: Game of Thrones tem o episódio de seriado mais baixado de 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/procrastination)

Não é novidade que a internet também é utilizada para que as pessoas realizem o download dos mais diversos tipos de conteúdo — e isso nem sempre é uma atividade considerada judicialmente legal. Além disso, episódios de seriados de televisão são um tipo de programa muito baixado por apreciadores em todo o mundo.

Acontece que uma produção bastante conhecida bateu o recorde deste ano com o capítulo mais pirateado de 2013. Nós estamos falando de Game of Thrones e do episódio que fecha a terceira temporada do seriado, que foi baixado 5,9 milhões de vezes através do BitTorrent, fazendo com que o seriado conquistasse esta colocação na ponta do pódio.

Apesar de não detalhar quais episódios foram baixados, o pessoal do site TorrentFreak também citou Breaking Bad como um dos grandes competidores de Game of Thrones, com 4,2 milhões de download, assim como The Walking Dead, que bateu a marca de 3,6 milhões — contudo, estes dois seriados ficaram consideravelmente longe do “campeão”.

E aí, você assiste a alguma dessas produções? Você foi um dos responsáveis por realizar o download de algum episódio deles? Para deixar a sua resposta, basta postar um comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.