Se você não aguenta mais não ter tempo para assistir àquela série ou àquele filme que seus amigos vivem indicando porque precisa trabalhar ou se simplesmente precisa de um tempo para respirar, e assistir a um filme seria a melhor coisa durante o expediente estressante, parece que hoje é seu dia de sorte.

Agora é possível assistir à Netflix no trabalho e realizar as suas atividades rotineiras ao mesmo tempo — ou até postergar os seus afazeres para dar aquela aliviada na mente. Agradeça à Netflix Hangouts por essa alegria. A mschf Internet Studios desenvolveu a extensão, que foi projetada para tornar a exibição da plataforma à vista de todos, mas de modo simples e seguro.

Utilizar a Netflix Hangouts é fácil. Assim que você instalar a extensão, ela adicionará um ícone na barra de menu do Chrome. Abra o site do serviço de streaming normalmente e escolha o que você quer assistir. Após iniciar a reprodução da série ou do filme, clique no ícone e a magia acontecerá.

Nova extensão permite assistir à Netflix durante o expediente

A extensão simulará uma chamada do Google Hangouts entre você e dois colegas de mentira (que darão veracidade à ação); na quarta janela estará o que você tanto quer assistir. A chamada tem duração de 1 hora, mas é possível repeti-la quantas vezes quiser.

Esse não é o primeiro trabalho do mschf. O estúdio criou um site de imagens de festas, shows e eventos sociais para serem usadas por quem quer fingir ter uma vida social badalada; além do Away Mode, um sistema de segurança para a Alexa (assistente virtual da Amazon) que reproduz conversas estranhas para fazer parecer que tem gente em casa.

Divirta-se quando for abrir a plataforma de streaming, mas tome cuidado — seu chefe pode estar bem atrás de você para acompanhar a sua videoconferência com dois colegas e um Demogorgon.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.