FIFA World ganha novo trailer com Lionel Messi [vídeo]

Imagem de: FIFA World ganha novo trailer com Lionel Messi [vídeo]

Com o desejo escancarado de levar suas maiores franquias para o formato free-to-play, não é de se estranhar a atenção especial que a Electronic Arts Sports tem dado para o pioneiro FIFA World. Em um novo trailer liberado para a versão Beta do game, por exemplo, é possível ver o craque Lionel Messi disparando algumas de suas jogadas registradas.

Ademais, o vídeo também pincela diversos detalhes relacionados tanto à jogabilidade quanto à parte mais, digamos, gerencial — com compras, vendas e trocas de membros do time por outros jogadores.

FIFA World assume o formato gratuito-para-jogar, levando grande parte da experiência do simulador da EA Sports — no que poderia ser chamado de uma mistura entre “Ultimate Team” e “Temporadas Online”. A versão em português do jogo trará narração de Tiago Leifert e Caio Ribeiro, apresentando ainda menus totalmente traduzidos.

O título é gratuito para jogar com 600 times e mais de 30 ligas licenciadas, desde seleções nacionais até participantes da Série A do Campeonato Brasileiro de 2013. Os pagamentos podem ser feitos em troca de pacotes especiais de cartas ou em créditos para jogar. Atualmente, FIFA World passa por uma fase Beta aberta apenas para Austrália, Brasil e Rússia.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.