Android 4.3 é anunciado para os Xperia Z, ZL, ZR e Tablet Z

Imagem de: Android 4.3 é anunciado para os Xperia Z, ZL, ZR e Tablet Z

Xperia Z, um dos smartphones que vão receber a atualização. (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Apesar de o Android 4.3 Jelly Bean já estar no mercado há algum tempo e de contar com um substituto — o famoso 4.4 Kit Kat —, nem todos os aparelhos que rodam o sistema mobile da Google receberam esta atualização. Um exemplo são alguns modelos da Sony, de forma que a empresa se comprometeu a oferecer esse update o quanto antes.

Cumprindo a sua promessa, a versão 4.3 vai chegar a quatro novos dispositivos da companhia, sendo três smartphones e um tablet — nós estamos falando dos Xperia Z, ZL, ZR e também o Tablet Z. Dessa maneira, a Sony cumpriu a sua promessa e abriu o “caminho” para que os seus clientes usufruam de diferentes melhorias.

Ainda é preciso esperar...

Entre as mudanças provenientes da atualização do Android, está uma interface melhorada e que facilita a experiência do usuário, a possibilidade de download de câmera da Sony Smart Social Camera, atualização de aplicativos nativos da Sony (Mensagens, TrackID, e outros), além de novas alternativas de economia de bateria.

Contudo, apesar de a Sony já ter se comprometido e anunciado a atualização, ainda deve demorar um tempo para que ela seja realmente disponibilizada — a empresa ainda não definiu uma data específica para que isso aconteça. Contudo, caso você seja o dono de algum desses aparelhos mencionados, é bom saber que melhorias estão por vir, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.