Quem disse que em julho não estreia nada na televisão? A Warner está trazendo cinco novidades em sua programação, sendo duas novas séries e três temporadas inéditas no Brasil.

Nesta terça, dia 5, às 21h, estreia a segunda e última temporada de V, a qual conta com 10 episódios. Vale lembrar que já neste primeiro episódio, podemos conferir a participação de Jane Blader, como a mãe de Ana — e a curiosidade é que a atriz fez o papel da vilã na série que deu origem a este remake.

Na quarta, dia 6, às 20h30, é dia de conferir a nova série Outsourced, a qual só conta com uma temporada, pois foi cancelada neste ano.

Chuck finalmente chega com sua quarta temporada também no dia 6, às 21h. As boas notícias é que esta temporada conta com 24 episódios e a série já tem garantido o quinto ano – que, infelizmente será o último.

Nesta semana, ainda estreia a segunda temporada de Men of a Certain Age, também no dia 6, às 22h. Por fim, a Warner traz Harry’s Law em 18 de julho, uma segunda-feira, às 21h. A nova série jurídica já foi renovada para a segunda temporada.

E então, qual estreia é a mais aguardada por você?