Tim Cook confirma "grandes planos da Maçã que clientes vão amar" para 2014

Imagem de: Tim Cook confirma "grandes planos da Maçã que clientes vão amar" para 2014

O que será que ele tem em mente para o ano que vem? (Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

É tradicional que empresas realizem confraternizações de fim de ano com seus funcionários, enviem presentes e façam retrospectivas de suas conquistas durante o ano. Na Apple, a responsabilidade de falar aos funcionários sobre a empresa é de Tim Cook, que enviou uma mensagem a todos que trabalham na Maçã relembrando o que se passou 2013. Ele começa agradecendo ao pessoal pelas conquistas e, no fim, atiça a curiosidade de todos: “Nós temos muito trabalho para 2014, incluindo grandes planos que achamos que nossos clientes vão amar”, comenta Cook.

Com essa frase abrindo o parágrafo final de sua mensagem agradecendo a equipe, os fãs da empresa ficaram bastante intrigados. É possível que novidades bem diferentes cheguem em 2014 por parte da fabricante. Até agora, entretanto, rumores falam sobre um possível smartwatch para esportistas, uma nova solução para TV, que pode ou não incorporar a atual Apple TV, além de várias outras possibilidades.

No fim das contas, o que Cook disse no email aos colaboradores não passa de uma mensagem para manter os fãs e funcionários atentos e esperançosos para novos lançamentos sem dar qualquer detalhe mais específico. Isso, entretanto, não deixa de ser uma confirmação de que algo novo está saindo do forno.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.