10 jogos online para você entrar no clima do Natal

Imagem de: 10 jogos online para você entrar no clima do Natal

O Natal é sem sombra de dúvidas um dos feriados mais aguardados no mundo todo. Famílias inteiras se reúnem embaixo do mesmo teto para celebrar, comer e trocar presentes. É tempo de renascimento: é a época em que deixamos de lado todas as coisas ruins para fortalecer nossos espíritos e renovar nossos sonhos.

Como o assunto aqui são games, nós não podemos deixar de falar deste universo que movimenta milhões todos os anos. São jogos temáticos, versões modificadas de franquias já consagradas e muito mais. Portanto, para entrar no clima, separamos alguns joguinhos para você se divertir e deixar o espírito natalino contagiar o seu corpo.

10 - Christmas Mayhem

Neste jogo, você vai controlar um dos ajudantes do Papai Noel e entregar lembrancinhas para todos os que o ajudaram a fazer desta noite um grande sucesso. Prove ser habilidoso ao pilotar este trenó pelas ruas da cidade sem sofrer acidentes.

9 - Merry Schmess Frenzy

Deu a louca no Papai Noel! O Bom Velhinho surtou e está deixando presentes inusitado nas residências e edifícios da região. Entre no clima você também e ajude este personagem a fazer suas necessidades em todas as chaminés da cidade.

8 - Gibbets: Santa in Trouble

Um terrível vilão está tentando acabar com a vida do Bom Velhinho e, agora, você é o único capaz de resgatá-lo. Tome bastante cuidado ao realizar esta tarefa, pois você vai utilizar um poderoso arco e disparar flechas afiadas para cortar a corda antes que os personagens morram sufocados.

7 - Feed Us 4 Xmas Xpansion

Nesta versão natalina do game Feed Us 4, você vai se divertir controlando um dos animais mais letais do mundo.

Sem dó nem piedade, você deve atacar todas as pessoas que ousaram aparecer neste rio infestado de piranhas assassinas.

6 - Effing Worms: Xmas

Neste bizarro jogo, você vai se divertir enquanto alimenta um esfomeado verme da terra com todos os ajudantes do Papai Noel até que o velhinho barbudo apareça para encarar a ira de seu estômago.

5 - Christmas Reindeer

Não perca a oportunidade de enfeitar a mais famosa rena do Bom Velhinho. Rudolf estava a fim de dar um passeio antes de levar o Papai Noel para entregar os presentes, mas está tão frio que você deve agasalhá-lo da melhor maneira possível para que o animal não fique doente.

4 - Santa Toy Factory Escape

É quase Natal e os presentes das criancinhas ainda não estão prontos. Neste jogo, você está encarregado de ajudar estes elfos a finalizar os brincados e fugir das garras do Papai Noel antes que ele os obrigue a fazer hora extra.

03 - Snow Throw

Papai Noel precisa de você para encarar os terríveis goblins em um jogo de queimada na neve. Somente após vencer esta competição é que o Bom Velhinho vai ser capaz de sobrevoar as cidades do mundo inteiro para entregar as lembrancinhas das crianças.

02 - Santa Rockstar Metal Xmas

O Bom Velhinho sempre curtiu Rock e, agora, você deve ajudá-lo a realizar uma grande turnê pelo mundo para tocar grandes clássicos deste gênero musical. Transforme seu teclado em uma verdade guitarra e mostre que você é bom o bastante para não errar nenhuma nota e arrebentar na pontuação.

01 - Santa Carnage

Papai Noel possui uma importante missão que precisa ser executada antes da noite de Natal. Em Santa Carnage, você deve ajudá-lo a exterminar alguns goblins saqueadores rapidamente. Não permita que estas criaturas roubem os presentes das crianças e acabem com o espírito natalino.

O que você achou dos games natalinos separados pelo Tecmundo? Se você conhece algum jogo temático que merecia um lugar de destaque nesta lista, mande para nós como sugestão nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.