Offensive Combat em português entra em Open Beta

Imagem de: Offensive Combat em português entra em Open Beta

(Fonte da imagem: Divulgação/4Game)

A versão brasileira de Offensive Combat, FPS desenvolvido pelos criadores de Call of Duty e Gears of War, agora está aberta para jogar. Publicado aqui pela Innova, o jogo roda direto no navegador e oferece suporte online em Português. Para jogar basta acessar este link.

Offensive Combat agrada os fãs de shooters online ao oferecer gráficos cartunescos e bem-humorados, fazendo referências a memes, e encorajando sacanagens e humilhações contra os adversários, dando recompensas por isso. O jogo roda direto no navegador, exige configurações mínimas, e pode ser iniciado em menos de 3 minutos. O jogo vai utilizar a plataforma 4game, já usada pela Innova nos países onde atua.

No título o soldado pode ser uma banana ninja, uma lagartixa-robô e dúzias de outras combinações hilárias. Além de detonar os seus adversários, o foco aqui é tirar sarro e garantir boas risadas. Isso é feito através do sistema de Sacanear. Quando eliminar seu oponente, faça gestos e dancinhas ao lado do derrotado e receba pontos ou até mesmo novos equipamentos – e ele vê tudo o que você fizer!

Mecânica e modos de jogo

Não existem pontos de respawn fixos. O jogador volta para a ação alguns segundos depois de ser abatido, e pode renascer tanto junto do seu time, quanto do lado do oponente de novo, o que garante que a ação não se concentre apenas em algumas poucas partes do mapa. Os jogadores derrotados derrubam moedas e, somando isto ao sistema de Sacanear os outros, camperar pode não ser uma boa ideia.

Offensive Combat possui quatro modos de jogo: Mata-Mata, Mata-Mata de Times, Capture a Bandeira e Ponto de Controle, com um total de 56 armas (entre fuzis, pistolas e explosivos). O grande diferencial cômico do game é a personalização intensa de personagens: cabeça de lagarto, perna de galinha e braços de tentáculo? Confere. Bater no oponente com uma galinha de borracha e vestido com uma fantasia de banana? Confere. Para os mais conservadores, existem as roupagens e equipamentos típicos dos soldados tradicionais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.