Veja só o pomposo carro Lamborghini Huracán, que acaba de ser anunciado

Imagem de: Veja só o pomposo carro Lamborghini Huracán, que acaba de ser anunciado

Mesmo quem não é entusiasta de carros curte ver uns modelos bem bacanudos, ainda mais quando se trata de um Lamborghini. Após ter anunciado o veículo Veneno Roadster, a companhia acaba de exibir seu mais novo modelo, o Lamborghini Huracán.

O supercarro é o sucessor do Lamborghini Gallard e terá um radiante motor V10 5.2 a litro, que alcança um pico de até 323 km/h! O Lamborghini Huracán inclui também uma transmissão de embreagem dupla e um sistema altamente robusto e moderno para o volante, além de freios à base de cerâmica de carbono.

Moderno por fora e por dentro

A parte interna do Lamborghini Huracán também não fica atrás. Com um painel de 12,3 polegadas, o motorista tem acesso a todos os recursos “multimídia” do veículo, que conta com luzes LED em sua composição.

Ainda não há detalhes sobre um possível preço para o carro, mas você já pode ir imaginando aí quanto uma caranga dessas deve custar.

A companhia afirmou que o Lamborghini Huracán será montado na Itália, numa linha de produção recém-desenvolvida (portanto absolutamente nova), e deve chegar às concessionárias no meio de 2014.

Para quem deseja ter um veículo desse na garagem, segue o informativo: o Bolão da Mega Sena da Virada já está à venda. O sorteio ocorrerá no dia 31!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.