Boxing Week: como aproveitar os descontos da semana de Natal

Imagem de: Boxing Week: como aproveitar os descontos da semana de Natal

(Fonte da imagem: Reprodução/Busca Descontos)

A partir de hoje (dia 20 de dezembro) e até a próxima sexta-feira (dia 27 de dezembro), várias lojas virtuais estarão participando da Boxing Week. Trata-se de uma semana de descontos em diversos produtos dos mais variados tipos. Aqui no Brasil, a ação é coordenada pelo portal Busca Descontos — é necessário fazer um rápido cadastro no site para que o acesso aos descontos seja permitido.

Entre as lojas que fazem parte do Boxing Week do site Busca Descontos estão: Magazine Luiza, Marisa, Mega Mamute, Dell, Sony Store, AOC, HP, Apple Store, Samsung, Nokia, Philips e Microsoft. Será que o produto que você tanto queria para este Natal finalmente vai estar com um preço melhor?

Esta semana de descontos é inspirada em uma data bem tradicional do Reino Unido. Lá, no primeiro dia útil após o Natal são realizadas várias liquidações em lojas dos mais diversos tipos. Com isso, o mercado britânico consegue limpar muitos estoques, pois oferece produtos com preços que são bem mais baixos do que os cobrados antes da data comemorativa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.