Joe Danger Infinity é anunciado para o iOS

Imagem de: Joe Danger Infinity é anunciado para o iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/VG 24/7)

Apesar de estar trabalhando no ambicioso No Man’s Sky, o estúdio Hello Games não vai abandonar a série que lhe trouxe sucesso. A companhia anunciou na última quinta-feira (19) que vai trazer em breve Joe Danger Infinity para dispositivos que rodam o sistema operacional iOS.

Conforme o título do jogo deixa claro, o primeiro spin off da série vai se tratar de um “endless runner”, estilo no qual uma partida só termina caso o jogador falhe em responder corretamente aos elementos mostrados no cenário. Na aventura, o protagonista Joe se vê reduzido ao tamanho de um carrinho de brinquedo e deve explorar cenários variados usando mais de 20 novos veículos.

“Conforme o nome Infinity sugere, esse é Joe Danger contando com uma jogabilidade infinita. Esse é o maior jogo da série que já fizemos, e vamos adicionar muitos conteúdos a ele no futuro”, garantiu ao VG24/7 o fundador da Hello Games, Sean Murray. Até o momento, não foi confirmada a data de lançamento do jogo, mas o estúdio responsável prometeu divulgar mais detalhes conforme esse dia se aproxima.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.