Funcionário da EA manda 29 jogos de presente em amigo secreto virtual

Imagem de: Funcionário da EA manda 29 jogos de presente em amigo secreto virtual

(Fonte da imagem: Reprodução/Imgur)

Brincar de amigo secreto é uma faca de dois gumes: você pode comprar um presente sensacional para a pessoa sorteada e receber uma camiseta ou um par de meias em troca, por exemplo. Porém, algumas vezes a sorte pode estar ao seu lado, como visto no caso de um usuário (ou usuária) do Reddit conhecido como Sinister-meow.

Segundo o usuário do Reddit que estava brincando no amigo secreto do site, ele tinha pedido um jogo para PlayStation 3 e acabou surpreso com o que recebeu: um belo pacote de um funcionário da Electronic Arts. A caixa continha "apenas" 29 jogos, entre eles The Last of US, Battlefield 3 e FIFA 2014, além de três óculos escuros de Army of Two e outros brindes.

“Parece que os espíritos da internet estavam sorrindo quando cruzaram os nossos caminhos. Trabalho na EA, então o seu pedido por jogos para PlayStation 3 era algo possível. Compartilhei-o com alguns colegas de trabalho e amigos da Sony, e o conteúdo dessa caixa é reponsabilidade deles”, diz a carta enviada ao felizardo participante da brincadeira.

Se você acha que esse foi apenas um lance de sorte, basta lembrar que uma norte-americana recebeu um presente de Bill Gates na brincadeira do Reddit. Se você não curte amigos secretos, talvez seja o momento de repensar essa ideia...

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.