Atualização do Facebook Home traz novos gestos a smartphones selecionados

Imagem de: Atualização do Facebook Home traz novos gestos a smartphones selecionados

Apesar de ter sido esquecido por muitos daqueles que esperaram ansiosamente por seu lançamento, o Facebook Home continua recebendo atualizações por parte dos desenvolvedores da rede social. Disponível na forma de um Beta para usuários selecionados há algumas semanas, a nova atualização liberada pela empresa uma nova tela de bloqueio e um sistema de gestos com capacidades ampliadas.

Entre as mudanças realizadas está a possibilidade de ficar uma imagem de fundo para o Home como uma alternativa aos álbuns de fotos exibidos de forma aleatória pelo app. Além disso, agora as atualizações do serviço passam a ser mostradas na parte inferior da tela, acompanhadas pela previsão do tempo e por um botão que garante acesso rápido às configurações do software.

Ao destravar seu smartphone, será possível visualizar atualizações de forma individual ou ocultar aquelas que não são de seu interesse. Embora a companhia tenha confirmado a adição de novos gestos, o vídeo divulgado por ela não se estende muito sobre o assunto.

Apesar de já ter confirmado o lançamento da atualização para o Home, o Facebook não informou quando ela deve ser disponibilizada através da loja Google Play. Vale notar que os novos recursos não devem ser disponibilizados para todos os aparelhos Android, estando restritos somente a “aparelhos selecionados” pela empresa de Mark Zuckerberg.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.