A atriz Stephanie Niznik, conhecida por ter interpretado a personagem Nina na série Everwood, morreu aos 52 anos.

Segundo a Variety, Stephanie morreu no dia 23 de junho no distrito de Encino (da grande Los Angeles) de maneira inesperada – a causa de sua morte ainda não foi revelada.

Em Everwood, a atriz teve um papel regular ao longo das quatro temporadas da série, dando vida à vizinha da família Brown e interesse romântico do personagem de Treat Williams. O programa foi transmitido pela então The WB entre 2002 e 2006.

Atriz de Everwood morre aos 52 anos

Niznik teve também papéis regulares em Vanishing Son (1994-1995) e Life Is Wild (2007), além de participações em Lost, NCIS, CSI: Miami e Grey’s Anatomy.

No cinema, a atriz fez parte do elenco de Jornada nas Estrelas: Insurreição (1998).

Colegas lamentam a morte da atriz nas redes sociais

Através do Twitter, diversas celebridades e antigos colegas da atriz lamentaram seu falecimento e deixaram palavras de carinho.

O ator Scott Wolf (The Night Shift, Party of Five), que trabalhou com Stephanie em Everwood, escreveu: “Isso é de partir o coração. Ela era tão gentil e divertida de se trabalhar. Tenho sorte de tê-la conhecido. Descanse em paz, Stephanie”.


O super produtor Greg Berlanti (das séries do Arrowverso), compartilhou uma linda mensagem em conjunto com a showrunner Rina Mimoun, lembrando como Stephanie Niznik era uma “mãe” da família Everwood também fora das telas.