A Netflix reuniu um time de pesos pesados do cinema para seu próximo filme de ação. A companhia adquiriu o projeto do longa Red Notice, antes da Universal Studios, que traz Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ryan Reynolds (Deadpool) e Dwayne Johnson (Jumanji, Velozes & Furiosos 8) nos papéis principais.

Cada um dos astros irá receber 20 milhões de dólares, com “The Rock” tendo um adicional por conta de seu cargo como produtor executivo. Estima-se que Red Notice será o filme com a produção mais cara da Netflix até então.

O diretor e roteirista Rawson Marshall Thurber (que trabalhou com Johnson em Arranha-Céu: Coragem Sem Limite) segue no projeto que, segundo fontes da Variety, deve ter um orçamento entre 160 e 200 milhões de dólares.

Netflix investe milhões e reúne ‘time dos sonhos’ de estrelas em seu próximo filmeDwayne "The Rock" Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds estão no elenco de Red Notice, da Netflix

“Rawson escreveu um espetacular filme de ação e aventura. Nós não podemos esperar para trazer esta história e este time dos sonhos de estrelas de cinema, Dwayne, Ryan e Gal, para o público de todo o mundo”, disse Scott Stuber, Diretor de Filmes Originais da Netflix.

Red Notice ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming, mas é possível que o longa tenha uma passagem pelos cinemas – estratégia já adotada anteriormente pela empresa.