Conheça o VRX iMotion, um simulador de corridas completo com três telas em 3D

Imagem de: Conheça o VRX iMotion, um simulador de corridas completo com três telas em 3D

O VRX iMotion foi desenvolvido pela VRX Industries para ser um dos melhores e mais completos de sua categoria. Ele possui três telas equipadas com a tecnologia NVIDIA GeForce 3D Surround Vision e usa a D-BOX Motion Code para simular os movimentos.

O divertido é que cada filme e cada imagem possuem combinações de movimentos diferentes, tornando a experiência única. Isso ocorre porque sempre que uma nova mídia é adicionada, ela passa por um sistema de geração de movimento que produz a sequência mais perfeita.

Além disso, o simulador ainda vem equipado com um volante de fibra de carbono, assento de corrida Sparco, peças de alumínio e tela totalmente ajustável. O iMotion é compatível com Xbox 360, Playstation 3 e Wii.

Parece grande, e é.

Em princípio, o único problema do VRX iMotion é o preço. Para adquirir o brinquedo, que deve sair no mercado ainda este mês, você vai precisa desembolsar nada menos que US$ 27.995. E como, inicialmente, o possante só vai estar disponível nos Estados Unidos, prepare -se para gastar mais ainda com taxas de importação etc. Enquanto o sonho não chega, assita ao vídeo com alguns lances incríveis do simulador.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.