Três novos modelos da linha Xperia poderão ser apresentados pela Sony

Imagem de: Três novos modelos da linha Xperia poderão ser apresentados pela Sony

Modelos poderão ser apresentados durante a CES 2014. (Fonte da imagem: Reprodução/XperiaBlog)

Novos números registrados junto a um site indonésio sugerem fortemente que três modelos de linha Xperia poderão ser em breve apresentados. Sob os nomes de D650X e D53XX, as atualizações se referem, na realidade, a um trio de smartphones: D6503, D5322 e D5303.

A título de comparação, vale lembrar que o número C650X registrado pela Sony há algum tempo deu origem ao Xperia ZL; o Xperia SP, por sua vez, “nasceu” a partir do registro C530X. Especula-se, assim, que o lançamento global do Xperia Z1 mini (D5503) poderá ser acompanhado pela chegada de mais aparelhos aos mercados de todo o mundo logo no ano que vem.

Pode ser que os celulares apareçam durante a CES 2014, evento que acontece em Las Vegas (EUA) entre os dias 7 e 10 de janeiro. Importante destacar que a Samsung tem demonstrado também grande interesse em investir em sua frente mobile – o que parece ter estimulado ainda mais a companhia japonesa a fazer mais esses registros.

Até o momento, pronunciamento algum foi feito por parte da Sony sobre este assunto. As informações, veiculadas pelo site Xperia Blog, sugerem que as atualizações registradas pela companhia japonesa no dia 12 deste mês deverão ser devidamente confirmadas em breve. Veremos esses aparelhos junto com a colossal TV de 105 polegadas da LG nesta próxima CES? Fique ligado.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.