Sucesso nos anos 2000, Veronica Mars voltará em breve com novos episódios pelo Hulu. A atriz que dá vida à personagem principal, Kristen Bell, está feliz com o retorno e falou com o portal TV Line sobre a série e quanto tempo ela ficará no ar.

"Eu disse para Rob Thomas que farei Veronica Mars até virar tipo Assassinato por Escrito. Continuarei fazendo a série até que todos em Neptune morram. E então, na grande revelação, será Veronica a criminosa; ela matou todo mundo!", comentou Bell, que já participou de um filme baseado na série, produzido com financiamento coletivo e lançado em 2014.

Apesar de não ter durado muito, apenas três temporadas originalmente, a série tem fãs fiéis que colaboraram com o filme e fizeram campanhas para que fosse renovada. Esse é um dos motivos para Bell ser tão ligada à personagem, segundo ela: "Enquanto os fãs quiserem mais, tentarei fazer novamente". Outra razão é o comprometimento de Rob Thomas, o criador do seriado, em sempre "reinventar a história".

(Fonte: Hulu/Divulgação)

Entretanto, mesmo com o amor de Bell pelo universo de Veronica Mars, a escolha de filmar a série não foi simples: "Foi uma grande decisão voltar para o seriado, porque é um enorme comprometimento. E isso significa que vou deixar de colocar minhas filhas para dormir. Mas eu disse para mim mesma: 'Se pudermos fazer direito, valerá a pena, porque Veronica estará de volta no mundo como uma inspiração'. Eu quero que minhas filhas tenham isso e quero que as pessoas digam 'O que Veronica faria?'".

Veronica Mars conta a história de uma jovem que vive na cidade fictícia de Neptune, na Califórnia, e decide virar uma investigadora particular depois que sua melhor amiga é assassinada. O seriado estreou em 2004 e foi transmitido pelo canal CW. A nova temporada estreará no Hulu no dia 26 de julho e terá 8 episódios.

Relacionado: Veronica e Logan têm um novo trabalho: trailer do revival de Veronica Mars

Você gostava de Veronica Mars? Assistirá à nova temporada? Comente!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.