O mais novo spin-off de The Walking Dead já escalou três de seus protagonistas. São eles os novatos Alexa Mansour (Amizade Desfeita 2: Dark Web), Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) e Hal Cumpston (Bilched).

A nova série derivada (ainda sem título oficial) irá focar na primeira geração de jovens a crescer e atingir a maioridade durante o apocalipse zumbi. Leia também: The Walking Dead anuncia spin-off para 2020 com foco na nova geração

Apesar da AMC não confirmar detalhes sobre os personagens dos atores, fontes da Variety descrevem a personagem de Mansour como “uma quebradora de regras de natureza boa que vive cada dia de uma vez”.

The Walking Dead: conheça os protagonistas da nova série derivada da franquiaThe Walking Dead: Alexa Mansour e Nicolas Cantuos são dois dos protagonistas do sppin-off

Como parte do processo da AMC de expandir a franquia, o spin-off será a terceira série no universo de The Walking Dead (lembrando que Fear the Walking Dead foi a segunda) e deve chegar à emissora ainda em 2020, dez anos após a estreia do original.

Relacionados: