História do Twitter vai virar série de televisão

Imagem de: História do Twitter vai virar série de televisão

(Fonte da imagem: Reprodução/NickBilton)

Hoje em dia, o Twitter conta com uma quantidade enorme de usuários, sendo uma das redes sociais mais utilizadas e famosas em todo o mundo. E, assim como acontece com a grande maioria das jornadas de sucesso, é bem provável que a rede dos 140 caracteres tenha uma história bem interessante para ser contada.

Algo que prova essa linha de raciocínio é o simples fato de que a criação dessa rede social vai virar uma série de televisão, chamado de “Hatching Twitter”. Os direitos autorais foram comprados pela Lionsgate, produtora independente que já produziu diferentes sucessos, como a franquia “Jogos Mortais”, por exemplo.

Da amizade até a traição...

Até o momento, sabe-se apenas que a história vai contar os bastidores de como o Twitter se tornou a grande ferramenta que é atualmente e como esse sucesso transformou as relações pessoais dos envolvidos no projeto. Tanto que o possível slogan da série fala sobre um enredo de “dinheiro, poder, amizade e traição”.

Além disso, a produtora do seriado é Allison Searmur, que foi a responsável pela produção da saga “Jogos Vorazes” — que, por sinal, foi bem recebida pela crítica em geral. Dessa maneira, caso você queira saber um pouco mais sobre essa iniciativa, fique ligado nas novidades do Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.