Serviços da Amazon no Brasil apresentam instabilidade constante

Imagem de: Serviços da Amazon no Brasil apresentam instabilidade constante

(Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

Alguns serviços específicos de computação na nuvem da Amazon em São Paulo sofrem desde ontem doses de instabilidade e apresentam alguns problemas.

São eles o Amazon Elastic Compute Cloud, o Amazon Elastic Load Balancing e o Amazon Relational Database Service – no momento, somente os três serviços sofrem dos erros temporários.

O Amazon Elastic Compute Cloud está indisponível para certos usuários. Contudo, a Amazon já anunciou que as conexões foram reestabelecidas e que devem voltar ao normal nas próximas horas (alguns dos afetados pelo erro poderão perceber que houve reinicialização, quando o serviço voltar completamente). O Amazon Elastic Load Balancing possui problemas semelhantes ao primeiro item, sendo que alguns usuários já têm acesso ao serviço novamente.

O Amazon Relational Database Service parece ser o menos afetado pelos problemas de instabilidade, com apenas uma região que permanece impactada pelo erro. No momento, não existe previsão exata para que todos os serviços voltem ao normal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.