Bazaart: novo app promete unir funções do Instagram e do Photoshop

Imagem de: Bazaart: novo app promete unir funções do Instagram e do Photoshop

(Fonte da imagem: Reprodução/The Next Web)

Desenvolvido com a intenção de facilitar o compartilhamento de fotos pela internet, o Bazaart surge como uma espécie de mistura entre o Instagram e o Photoshop. O aplicativo lançado recentemente para o iOS permite combinar e editar fotografias e outras imagens e compartilhar o resultado obtido em redes sociais.

Os arquivos podem ter origem tanto na memória de seu gadget quanto em sites como o Gilt (especializado em fotos de imagem e decoração), 500px e o sistema de buscas de imagens do Bing. É possível sobrepor cenas, cortar seções específicas e adicionar textos, entre outras funções — além de divulgar suas obras para amigos, é possível publicá-las nos canais públicos do software, que as divide em categorias como “Animais”, “Fotomontagem” e “Selfies”.

O Bazaart, desenvolvido pela companhia israelense de mesmo nome, é fruto do desenvolvimento de uma espécie de catálogo de moda baseado em conteúdos do Pinterest. Dispondo de ferramentas fáceis de aprender, o aplicativo tem grande capacidade de fazer sucesso entre os adeptos da fotografia que gostam de realizar edições rápidas em suas imagens.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.